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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para dar início ao procedimento de troca/devolução, entre em contato com a nossa Central de Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@doquinha.com.br ou pelo WhatsApp: 51 3591-4191 (informe a cidade, selecione Reclamação/Sugestão), e informe o motivo.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deve recusar o recebimento do produto e notificar imediatamente a atendente de loja.
Observação: Como nossos produtos são perecíveis e feitos sob encomenda, não realizamos trocas caso o cliente já tenha retirado o produto da loja, por isso é importante analisar no momento da retirada do produto se está conforme o pedido, e notificar em loja qualquer desacordo em relação ao produto/pedido.

 

PRODUTO AVARIADO
Caso detecte qualquer avaria no momento da entrega, você deve recusar o recebimento do pedido e notificar imediatamente a atendente de loja. Caso identifique a avaria somente depois, você tem até 24 horas após a retirada da sua compra para comunicar nossa Central de Atendimento.
Observação: A Central de SAC irá avaliar o caso, e em até 72 horas úteis irá enviar a devolutiva para o cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO/DESVIO DE QUALIDADE
O cliente pode solicitar o reembolso ou a troca do produto que, durante o seu uso, apresente algum desvio de qualidade. O produto em questão deve estar dentro do prazo de validade.
Observação: Após análise da equipe do controle de qualidade, havendo indícios de defeitos decorrentes de mau uso, a troca não será aceita, e o seu produto será disponibilizado em loja para retirada ou descarte.